quinta-feira, 13 de junho de 2013
O Maior Desastre de Bilheteria
Aventuras nos sete mares são um negócio bastante lucrativo, mas em 1995 a maré não estava boa para A Ilha da Garganta Cortada. Estrelado por Geena Davis como uma valente pirata em busca de um tesouro perdido, teve um tremendo orçamento para os padrões da década de 1990: foram 110 milhões de dólares investidos em produção e divulgação do longa, que acabou levando para casa apenas 10 milhões arrecadados nos cinemas e amargou um prejuízo de 145 milhões de dólares, corrigidos monetariamente.
O posto de desastre número um, foi reiterado pelo livro Guinness de recordes: A Ilha da Garganta Cortada aparece por lá como o filme que deu mais prejuízo nas bilheterias. O lucro obtido nas bilheterias é dividido entre o estúdio, a distribuidora e o exibidor . E este "prejú ", como foi dividido? Pário duro com Speed Racer, Duna, Marte Precisa de Mães, Sahara e O Álamo de 2004.
Publicado por DraftCraft app
domingo, 9 de junho de 2013
Caça Star Wars de Lego
Com o lançamento do especial em três partes LEGO Star Wars: The Yoda Chronicles, a LEGO e Lucasfilm criaram, em tamanho real, um caça X-Wing em Nova York.
O modelo - que tem um esqueleto metálico para garantir sua integridade - está sendo mostrado ao público na icônica Times Square. Segundo a Lego, trata-se do maior modelo já criado com os bloquinhos de montar. Foram usadas 5,335,200 peças na criação do veículo. The Yoda Chronicles estreia na quarta-feira no Cartoon Network dos EUA e será uma minissérie em três partes. Na trama, o diminuto mestre Jedi acompanha um grupo de padawans em uma missão para enfrentar Darth Sidious.
Publicado por DraftCraft app
sábado, 1 de junho de 2013
TROMBA
É um dos órgãos mais importantes dos elefantes, e é uma fusão do nariz e lábio superior, composta por mais de quarenta mil músculos. A tromba tem várias funções. Com ela, o animal respira, bebe, pega objetos, acaricia e cheira outros elefantes e norteia seus passos. Isto é que é um nariz.
Publicado por DraftCraft app
Assinar:
Postagens (Atom)