Após jogo com a Itália
quinta-feira, 26 de junho de 2014
quarta-feira, 25 de junho de 2014
Massagem, Você Aprecia ?
Muito se ouve dizer que uma massagem após um longo dia de trabalho é o que de melhor poderia acontecer. É como fechar o dia com "chave de ouro". Será? Veja algumas massagens pouco convencionais.
Massagens com cócegas, que visam aliviar o estresse por meio de plumas e pontas dos dedos nas costas do paciente.
E se você fosse massageado por um elefante? Pois esta técnica já existe em um parque turístico de Chiang, na Tailândia. O anima foi treinado para pressionar as pessoas, mas não chegando a esmaga-las.
A massagem na gôndola, em Veneza, permite ao cliente relaxar em típicas embarcações locais durante passeios pelas lagunas.
A técnica que usa caramujos africanos pode ser considerada nojenta, mas é usada na face de pacientes do Japão, Rússia e Reino Unido.
Massagem com chamas, onde o paciente recebe fogo como tratamento para livrar o estresse e deixá-lo tranquilo. (Você jura!)
Você acha que relaxaria com qualquer uma delas? Vai encarar?
terça-feira, 24 de junho de 2014
SUAREZ CANIBAL
O cara primeiro morde a estrela do Chelsea
Depois o jogador do Ajax
Agora ele ataca à italiana
JÁ QUE É SUA TERCEIRA MORDIDA, VOCÊ JÁ PODE PEDIR MÚSICA NO FANTÁSTICO!!!
sábado, 21 de junho de 2014
Cabelos Verdes na Piscina
Os cabelos loiros ou castanhos claros ficam verdes na piscina devido ao excesso de cobre na água, normalmente ocasionado pelo uso excessivo de algicida ou sulfato de cobre utlizados na limpeza e manutenção da água da piscina. Para retirar o verde dos cabelos lave-o com ácido cítrico (suco de limão) que a cor verde irá desaparecer. Para evitar que os cabelos fiquem verde molhe-os com agua mineral antes de entrar na piscina e aplique um leave-in (creme sem enxague) antes de entrar na piscina.
quinta-feira, 19 de junho de 2014
quarta-feira, 18 de junho de 2014
Amigo do Peito
Durante 120 dias a Central Nacional Unimed acompanhará de perto os clientes que aderirem ao programa Amigos do Peito, voltado aqueles que desejam parar de fumar. Gratuito, o programa enviará mensagens regulares para os celulares dos participantes alertando para os prejuízos à saúde de quem fuma e as vantagens de quem não fuma. Também esclarecerá as principais dúvidas e dificuldades de quem se propõe a abandonar o vício.
Humberto Jorge Isaac, vice-presidente da operadora, alerta para a importância da iniciativa: “Sabemos das dificuldades de deixar o cigarro, mas também o quanto é importante a adoção de hábitos mais saudáveis, assim trabalhamos para possibilitar aos clientes mais oportunidades para uma vida tranquila e saudável”.
A ação é da área de Medicina Preventiva e teve início em 31 de maio, Dia Mundial de Combate ao Fumo.
Humberto Jorge Isaac, vice-presidente da operadora, alerta para a importância da iniciativa: “Sabemos das dificuldades de deixar o cigarro, mas também o quanto é importante a adoção de hábitos mais saudáveis, assim trabalhamos para possibilitar aos clientes mais oportunidades para uma vida tranquila e saudável”.
A ação é da área de Medicina Preventiva e teve início em 31 de maio, Dia Mundial de Combate ao Fumo.
sábado, 14 de junho de 2014
domingo, 1 de junho de 2014
Mascotes da Copa
Este é nosso mascote... O FULECO !!!
Não posso dizer que estou insatisfeita com ele, poderia ser pior. . . Favelito, Caipirito ou Pipoco.
O que me consola é lembrar de alguns mascotes ridículos que já habitaram o Planeta Bola, por exemplo:
Naranjito, a primeira e única fruta mascote de uma copa,( ainda bem ), e representou a Espanha em 1982.
Se Naranjito, uma laranja, já foi ruim, os mexicanos, com inveja, resolveram chutar o balde. Uma pimenta com bigode e sombrero, batizada de Pique, foi o mascote da Copa do Mundo de 1986.
Fugindo das frutas e temperos, a Itália fez algo parecido com peças de Lego, batizado de Ciao,que se tornou o mascote da Copa do Mundo de 1990. Na realidade, não consigo imaginar este desengonçado boneco jogando qualquer coisa. Ele mal fica de pé.
Por fim, o mais horroroso . . .
Você sabe o que são essas coisas? Provavelmente nem japoneses e sul-coreanos, povos que sediaram a Copa. Eles são Nik (roxo), Kaz (rosa) e Ato (amarelo), mascotes da Copa de 2002. Bizarro não!
VIVA O FULECO !!!
Assinar:
Postagens (Atom)