sábado, 20 de setembro de 2014

VIOLÊNCIA DOMÉSTICA



Milhares de fãs do Baltimore Ravens formaram uma gigantesca fila para trocar camisas do running back Ray Rice, que teve seu contrato rescindido e foi suspenso por tempo indeterminado pela NFL após um vídeo em que foi flagrado dando um soco em sua esposa no elevador de um hotel em fevereiro ter sido divulgado pelo site "TMZ". 


Um evento foi organizado pela franquia no M&T Bank Stadium, em Maryland, e a espera chegou a duas horas para devolver os uniformes com o número 27 nas costas e, em troca, pegar camisetas com os nomes de Joe Flacco, Torrey Smith & cia. A equipe não divulgou quantos uniformes foram trocados de sexta-feira até o momento, mas, de acordo com a "ESPN" americana, a fila chegou a ter o comprimento de dois campos de futebol. 


- Se você não quer a camisa, vale a pena esperar - disse a fã Dana Liebman, de Baltimore. 
- Ninguém é perfeito. Todos cometem erros. Eu só não posso mais vestir a camisa. Eu acho que todo mundo que está aqui pensa, "é mais que uma camisa de graça" - relatou Paul Billings, de Washington. 


A NFL vive uma crise por conta do comportamento de seus atletas fora do gramado. O jornal "New York Times" fez uma rica análise a partir de uma base de dados do "USA Today". Segundo ela, desde 2000, foram 713 casos de jogadores da NFL envolvidos em problemas com a Justiça dos Estados Unidos. O crime de violência doméstica é o terceiro mais cometido, com 85 casos, atrás apenas de assalto e agressão (88) e de dirigir embriagado (202).

Machões acreditem, mulher não gosta de apanhar. Isto é conversa do tempo que se batia em mulher com a certeza de não ser punido nem retaliado pela opinião pública. Ray, você é forte, vai agüentar o tranco. HEHEHE!

sábado, 13 de setembro de 2014

Mochila Elétrica


O Parque Tecnológico da Bahia, traz uma novidade para o mercado: o Movpak. O produto é primeiro veículo-mochila-elétrico do mundo capaz de alcançar 30km/h, consumir apenas R$0,06 a cada 100 km e emitir zero de CO2.   


O Movpak é uma mochila elétrica portátil e prática de montar e desmontar. O usuário poderá transportá-la facilmente e ainda usá-la como guarda-volumes. De acordo com o inventor Hugo Dourado – que junto com Engenheiro Felipe Junquilho e o Diretor Criativo Ivo Machado desenvolveram este projeto – o produto foi pensando de forma “conveniente e portátil, pois até então não existe nada mais conveniente na indústria do transporte multimodal”.



Já existem quatro protótipos construídos e entrará em produção.comercial ainda este ano. Este inovador meio de transporte pretende atingir diferentes usuários, desde o adolescente que tem por hobby o skate, até homens de negócios.