quinta-feira, 13 de outubro de 2011

NA CONTRA MÃO DO COMBATE A PEDOFILIA



Freud entende este desejo irresistível de humilhar mulheres.


Pra variar, Rafinha Bastos aparece  com  suas costumeiras piadas  de  mau gosto. Durante o programa CQC, fez uma piada com a cantora Wanessa(ex Camargo) dizendo: “Comeria ela e o bebê. Não to nem aí!”, o que lhe rendeu o afastamento do programa.

Muita testosterona, pouca criatividade.


Ele parou por aí?  Claro que não. Pôs na rede um vídeo, filmado  em  uma churrascaria, em que satiriza sua piada de mau gosto(certamente tentando amenizar a questão). Quando o garçom  lhe  oferece  baby bife e fraldinha, Rafinha pensa, pensa e diz que acha melhor não comer. Não aceita também nada para beber. Rafinha  descobriu  os  limites  do  sarcasmo  como arma contra o politicamente correto.


O violento verbal.

Daniela Albuquerque, do programa “Manhã Maior”da Rede TV, foi alvo de Rafinha,em agosto,no quadro que elege as cinco piores coisas da televisão. Ela  ficou  em  primeiro  lugar  por  conta  da  sua  pronúncia  da palavra“Octógono”,onde acontecem as lutas de MMA,em inglês.Rafinha Bastos disse que não teria paciência de Belfort(lutador)para ensiná-la:“Se fosse eu já dava uma cotovelada. É octógono,cadela!” Pediu desculpas na semana seguinte. Minha mãe teria mandado este cara lavar a boca com creolina.



Um comentário:

  1. Ainda não sei porque admitem pessoas assim para atuar nos meios de comunicação. Deveriam estar sendo lobotomizados,quem sabe ainda tem dentro do crânio dele algum vestígio de cérebro pensante.

    ResponderExcluir