sábado, 4 de maio de 2013
Você Tatuaria a Marca da Empresa?
A Rapid Realty, uma imobiliária norte-americana, resolveu propor uma estratégia de marketing diferente. Aumentou a comissão dos funcionários que tatuarem a marca da empresa em qualquer lugar do corpo em 15 pontos porcentuais em cada negócio fechado.
De acordo com Huffington Post, pelo menos 40 dos 800 funcionários já aceitaram tatuar a marca na pele.
Anthony Lolli é o primeiro à direita
A ideia foi de um dos funcionários, que teria comentado com o presidente da empresa a intenção de tatuar a marca da empresa. “Ele me ligou e disse ´Anthony, estou tatuando o logo em mim",afirmou Anthony Lolli, fundador e presidente da empresa. Com isso, o funcionário recebeu um aumento na comissão de 25% para 40% do valor de cada negócio fechado. Motivado e inspirado, ofereceu a mesma gratificação para os outros funcionários que tivessem a mesma atitude.
Aposto que o fundador da companhia não tem a logomarca tatuada em nenhuma parte do corpo. Particularmente acho este marketing de gosto duvidoso. Enfim ... o que não se faz por dinheiro !
Publicado por DraftCraft app
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Tem doido pra tudo nesse mundo
ResponderExcluir