sexta-feira, 13 de abril de 2012

NANA SE APOSENTA



Com a língua mais solta do que nunca,  em show emocionado no Rio,  Nana Caymmi anunciou sua aposentadoria. "Já dei o que tinha que dar. Estou me aposentando aos poucos. Tenho 50 anos de disco e ganhei um de ouro. Então eu quero que o mundo se exploda. Hoje a música é outra, é bunda,é aeróbica", disse a cantora, que fez 70 anos ano passado."Estou encerrando essa fase da minha vida. Tenho que ter paz. Vou fazer o mesmo que a Rita Lee. As pessoas dizem: 'Mas você tem 70 anos e essa voz toda!' Ah, vai se ferrar, não tenho mais estrutura para ouvir baboseira  de  imprensa.  Fazia cinco anos que não cantava no Rio. Não estou mais na idade de cantar de graça."


Por mim, com o "berço" a voz que Ela tem, pode dizer o que quiser!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário