sexta-feira, 2 de novembro de 2012

VOCÊ PODE DIAGNOSTICAR?




Você poderia diagnosticar estes sintomas?

O que será, que será,
que me queima por dentro
que me perturba o sono
que todos os tremores me vem agitar
que todos os suores me vem encharcar
que todos os meus nervos estão a rogar...” (Chico Buarque)

Pode ou não?




 É simples:
São reações normais antes do seu time de futebol jogar.


Prognóstico:
Nada a fazer: é apenas mais um caso típico do quadro epidêmico de euforia coletiva que assola todo país, no Brasileirão. Se você se considera imune, inclusive do tipo que sintoniza a MTV na hora do jogo, não vai poder se proteger dos efeitos indiretos da epidemia: Meu consultório estará vazio porque meu time do coração estará jogando. As emergências estarão lotadas de corações frenéticos, apaixonados pela bola e todo mundo vai querer trocar o dia de plantão para ver a redonda correr no tapete verde quando houver jogo.

      



E como conclui o poeta:
 
O que não tem medida, nem nunca terá
 O que não tem remédio, nem nunca terá
 O que não tem receita ...”

Como não há mesmo nada a ser feito, o melhor é se contagiar e deixar a adrenalina rolar. É o que faço quando vejo meu FLU e meu GALO jogarem.




Nenhum comentário:

Postar um comentário