quarta-feira, 4 de março de 2015

VEM NI MIM

   Um convite à pedofilia 

Uma camiseta infantil da marca UseHuck foi alvo de críticas na tarde desta terça-feira (3/3). A linha do apresentador Luciano Huck ofertava no site da empresa a blusa, com tamanhos entre 2 e 12 anos, e os dizeres "vem ni mim que eu tô facin". À noite, a página saiu do ar e publicou um pedido de desculpas nas redes sociais. 

Ao tentar acessar o site da marca, era possível ver um recado em que o Diretor Geral Pedro Cardoso explicava que houve um erro "na edição" e que o material seria revisado. Quando a página voltou a funcionar, a camiseta não estava mais disponível, assim como a estampa "me beija que eu sou carioca", antes, também disponível no tamanho infantil. 


Particularmente acho que a idealização destas camisas veio, no mínimo, da mente tendenciosa de alguém. Passou pela baixíssima sensura da impresa e felizmente foi barrada pelo público. Jamais podemos deixar de estar atentos, defendendo sempre nossas crianças.

Nenhum comentário:

Postar um comentário