sábado, 24 de junho de 2017

Coisas de Aeroporto




Sentimentos, quem sabe como eles brotam? 
Quando perdi meu irmão, as lágrimas insistiram em não cair💧 , reflexo de um deserto interior orvalhado pelas lágrimas dos amigos.
Com o tempo até os cactos ressecam e ao se curvarem os espinhos da saudade, da falta, do não existir, me tocaram profundamente, atingindo minhas reservas profundas de lágrimas e dor e mesmo assim, respondi com "o silêncio", e Nana me ajudou:


"Velho companheiro
Que saudade de você 
Onde está você? 
Choro nesse canto a tua ausência
Teu silêncio 
E a distância que se fez 
Tão grande 
E levou você de vez daqui 
Sabe, companheiro, 
Algo em mim também morreu
Desapareceu 
Junto com você 
E hoje esse meu peito mutilado 
Bate assim descompassado que saudade de você."

Nenhum comentário:

Postar um comentário