quinta-feira, 4 de outubro de 2012

Mais Ray-Ban no Mercado






Comprar um Ray-Ban, o óculos mais usado pelos famosos, vai ficar mais fácil no Brasil. A Luxottica, maior fabricante mundial de óculos  de  sol  de  marca, gastará mais de 200 milhões de euros (US$ 257,3 milhões) em três anos para aumentar a produção no Brasil, na Itália, na China, nos Estados Unidos  e na Índia. A companhia, que fabrica o Ray-Ban e óculos para marcas como Prada e Gucci, quer também diminuir o tempo de entrega dos produtos.


O investimento vai reduzir em 30% o tempo entre encomenda e entrega e em 20%  o  giro  de  estoque em dias. Na  primeira  metade  do  ano, as  vendas líquidas da Luxottica subiram 15,1%, para  3,7 bilhões  de  euros (4,8 bilhões de dólares), embora  as  vendas na  Itália e Espanha  tenham  caído  4%  no segundo trimestre.




Todo mundo que tem Ray-Ban tem uma história pra contar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário