sexta-feira, 8 de março de 2013
QUESTÃO DE FÉ
Um automóvel saiu da pista, capotou, bateu em uma árvore e em um muro e caiu em um barranco na zona sul de Porto Alegre no início da manhã da última sexta-feira. Duas pessoas ficaram feridas e foram encaminhadas ao Pronto Socorro, sem gravidade. O acidente ocorreu por volta das 6h na Avenida Vicente Monteggia, sentido Centro-bairro.
E o que tem de extraordinário neste caso? A curiosidade do fato ocorreu durante o registro da ocorrência. Solicitado pela Brigada Militar (BM) para fazer o teste do bafômetro, o motorista do veículo pediu "dois minutos" aos policiais.
O condutor juntou as mãos e iniciou uma prece, segundo a BM, pedindo que "tudo ocorresse bem" no etilômetro. No entanto, a súplica não surtiu efeito. O sopro no aparelho apontou 0,45 miligramas de álcool por litro de ar expelido, o que configura crime de trânsito. Ele recebeu ordem de prisão em flagrante, conforme a nova Lei Seca. A legislação aponta multa de R$ 1.915,40 e suspensão do direito de dirigir por um ano. Pelo crime de trânsito, corre o risco de receber pena de seis meses a três anos de reclusão.
Levado ao Departamento Estadual de Polícia Judiciária de Trânsito, Rafael Webel Medeiros, de 21 anos, se negou a pagar a fiança de três salários mínimos e deve ser encaminhado ao Presídio Central.
Publicado por DraftCraft app
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário